CONFERINDO IN GAME NOVA SKIN DA JUNO(CRYSTAL) DA PARCERIA COM OVERLORD — Heroes Evolved

0e51dcf1e41bb88b622f643a4dbd1015 - CONFERINDO IN GAME NOVA SKIN DA JUNO(CRYSTAL) DA PARCERIA COM OVERLORD - Heroes Evolved


Смотреть видео «CONFERINDO IN GAME NOVA SKIN DA JUNO(CRYSTAL) DA PARCERIA COM OVERLORD — Heroes Evolved»
Автор видео: TorresJBR

Комментарии

avatar
TorresJBR
Участник
TorresJBR

Clip do Mano Hodsi de Rap: https://www.youtube.com/watch?v=0cMNaifJiqo

Método Infalível Para Ganhar Dinheiro Com o Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=4lKlK6njyic

Mica Sousa
Участник
Mica Sousa

traz uma Build pro Panda dps?

Sky fllower
Участник
Sky fllower

Acho que so da pra pegar as 4 skins na caixa de pandora pq sempre tem só 4 Skins lá

Pedro henrique
Участник
Pedro henrique

Esse moba era perfeito quando n tinha modo aventura e nem o Battle Royale completamente desnecessario

Augusto Souza
Участник
Augusto Souza

Hey torres tenho uma build do stileto top, se quise eu passo pra vc.

AH VÁ? :3
Участник
AH VÁ? :3

Isso e overlord ou heroes evolved tá estranho o jogo pfv R2 para com isso (OBS E SO MINHA OPINIÃO)

TheStrongY Gamer
Участник
TheStrongY Gamer

Que dia vai lançar a skin do grom para he Android

TheStrongY Gamer
Участник
TheStrongY Gamer

Pq R2 não muda o mapa do he do célular mds

Meu Canal
Участник
Meu Canal

esse eo pior moba,, muito ruim

Lukas He
Участник
Lukas He

Bora arrumar nosso discod? Ta bagunça 🙁

꧁UCHIHA PESSOA꧂
Участник
꧁UCHIHA PESSOA꧂

Agr a cristal virou uma elfa verde

wpDiscuz